quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos Meus....

       Aqueles que são Meus e sabem o quanto são importantes para mim....
       Acredito que todas as palavras que eu colocar aqui, não serão suficientes para descrever o verdadeiro sentimento de gratidão e respeito que tenho por todos os meus VERDADEIROS AMIGOS!!
       A boa carona; aquela "força" na mudança; aquele abraço apertado na hora da perda; aquele sorriso sincero quando tudo parecia estar perdido; aquele almoço feito em 15 minutos mas que foi feito cheio de carinho; aquele mate meio "lavado", mas que recebeu uma "encilha" para matar a nossa sede e aquecer nosso coração!
      O que seria da Vavá, da Ferdi,da Kathe, da Mimica,da Bruxa, da Babinha, da Cacá, da Sisi, da Patya, da Magrela, da Poia, da Gabi; da Valéria,da Aline, da Helo, da Seca, da Anitita, da Déia, da Aninha de Bagé, da Aninha do AG, do Myga, do Mano, do Pietro, do Amaranto, do Dadado, do Rodrigo, do Juvena, do Ju, do Mumuco, da Lilica, da Gaby,  da Gorda, do Benzinho, da Mana, da Dáda, se não tivéssemos AMIGOS????
   Posso ter esquecido alguns nomes, afinal são tantos, recebi tantos presentes do Papai do Céu, que talvez nem caibam todos aqui, mas oque importa é que todos moram no meu coração e sempre terão um lugar reservado, passe o tempo que passar!!




Feliz Dia do Amigo!!!

Aos meus ...Aquele abraço!!!

Um comentário:

  1. Aquele abraço pra ti também, Maluca!
    Beijos, e colhemos o que plantamos! ;)

    ResponderExcluir