sábado, 9 de julho de 2011

Retorno ......

       Depois de algum tempinho sem publicar por aqui...acho que não há nada melhor do que explicar o porque da ausência!risos
     Quando queremos conquistar alguma coisa, nos dedicamos tanto à essa conquista que esquecemos de nós mesmos. Uma realização profissional, amorosa, amigável ou até mesmo pessoal, mas que nos mantém afastado da nossa rotina, sem nos darmos por conta e perceber oque temos em nossa volta.Sempre agradeço aos amigos por me darem aquela sacudida merecida, quando estou totalmente fora da casinha!! hehehe
     A minha conquista profissional está a cada dia mais realizada! Meus objetivos?? Estou alcançando-os um a um, com certo tempo, mas com a certeza de que alcançarei todos!
    Hoje quando li meu horóscopo, dei muitas risadas e na mesma hora o enviei a uma amiga muito especial, ela saberia interpretar do jeito que eu queria e sem dúvida me daria a maior força de seguir em frente e buscar cada vez mais as minhas conquistas!
    Posso estar sendo repetitiva em falar muitas vezes em CONQUISTA, mas será que todos nós sabemos o verdadeiro significado dessa palavra tão forte?? 
    Particularmente, prefiro nem consultar o Aurélio, quero seguir a minha linha de pensamento e dar a esse substantivo o significado que eu quiser.
   CONQUISTAR é REALIZAR!! Isto, no meu caso posso dizer que estou realizada e conquistada!! Quero dividir isso com todos e mostrar de uma forma indireta, que para conquistarmos precisamos agradecer,  nem que seja em pensamento, pois o nosso Superior, nos escuta sempre, por mais baixinho que possamos falar, Ele  nos ouve e com certeza nos dará os melhores conselhos.
     Eu até cheguei a pensar em Comer, Rezar e Amar ( Um dos melhores filmes e livros que já li e assisti), mas prefiro mencionar: CONQUISTAR, REALIZAR, AGRADECER E BUSCAR A FELICIDADE SEMPRE!!!

                                   Um forte abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário