segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como surgiu...

            Acredito que este blog, ( criado por sugestão de amigos) tenha alguma utilidade hehe , nem que seja para darem boas risadas ou para buscar inspiração para realizar alguma coisa....
            Resolvi dar este nome, pois busco diariamente na Figueira que fica em frente a minha janela, ânimo, coragem, determinação e força para tocar em frente meu trabalho e minha vida! 
           Espero que todos gostem e curtam um pouco mais sobre a minha vida e meu trabalho!
Um forte abraço a todos e fiquem à vontade!


Vanessa Knuth

Um comentário:

  1. Lugar lindo demais! O bom seria se cada vez que abrissemos a janela de nossa casa, vissemos só imagens de uma natureza inigualável como está.. Transmitindo sempre paz, calma e serenidade... Beijo amiga! Bárbara Almeida

    ResponderExcluir